domingo, 5 de fevereiro de 2017

Diário de Luz 01

Projeto Gaia Luz 


Em Gaia,  final de janeiro de 2017 


Diário de luz  número 1
Autora:Sonia Souza 



Eu sou Sonia Souza, terapeuta holística ,  esse é o primeiro diário de luz,  fiz pequenos ensaios de falar , gravei áudios, fiz um vídeo , mas esse é o fruto nascendo , o fruto da minha vida , minha sagrada missão

Então vamos lá  vamos descrever as visões, os sentimentos  e como  estão as energias do Planeta Terra- Gaia Luz amada no sentir do meu coração

Então há duas semanas atrás senti que  há uma onda , que ainda presente está de energias muito negativas, uma eflúvia energética densa.


 E veio uma energia de muita linda de Limpeza profunda,  através de seres especialíssimos , aos quais sou imensamente grata por ter o privilegio de entender, faz bastante tempo que quando ouço gravações de seus sons eu entendo sua linguagem e as vezes dentro do meu quarto mesmo, nos momentos meditativos , eu os ouço também, seu canto no ar , só nos meus ouvidos.


Esses seres são os amados Golfinhos e Baleias.
Posso estar no mar também se eu desejar estar, isso tudo como se estivesse adentrando outra dimensão , mas estando mesmo aqui, é algo que todos podemos acessar, pois sou igual a todos, apenas prestei atenção primeiro a isso ou veio comigo porque é preciso.

Bom, vamos a mensagem deles :
Eles vem , em especial as baleias para trazer uma energia muito grande de  AMOR, uma frequência cristalina,  então as gotículas de luz emanadas deles estão também no ar e basta você escolher  em qual canal quer sintonizar.

Você quer ficar no canal da energia negativa e dolorosa, repetir reclamações , vitimizações ,  ou quer ser o autor  de sua vida  ?
Eu fico no canal da luz , dos golfinhos e baleias, nas frequências puríssimas de amor, alegria, leveza, doçura.
Sinta , permita, abra seu coração, seu portal de luz , no chakra cardíaco pode sentir as frequências da luminosidade imensa da linguagem amorosa dos cetáceos.´






 O que você prefere ?
As energias douradas , rosadas , de frequência branca  brilhante  altíssima , como se o cor de rosa tomasse um choque de luz de neon , brilhando puro amor ...

Continuo ouvindo, sinta, deixe-se embalar na energia deles.

São seres do mundo espiritual, talvez venham de Sirius , talvez não , são viajantes, entram pelo grande portal que é o mar e vem trazer essa energia pra gente, trazem a pureza ,  a alegria e a pureza da criança, dessa sua leveza, sua essência interior.

Eu te convido a acessar isso, se você desejar coloque um copo de água e deixe que os golfinhos e baleias imantem  a água com suas energias de alta frequência.

Deixe que a energia deles imante sua casa, sua energia, seus chakras.
Eles  fazem sons de alegria,de prazer , doçura, de compaixão.
Eles dizem assim , esta tudo dentro de você, basta você querer acessar.

Tudo que a gente pode fazer é  AJUDAR, mas esta dentro é  você que pode mover a alavanca da sua felicidade, da sua alegria ,da sua leveza, e quanto mais leveza de ser menos a gente está na energia do coletivo , na energia dos que acreditam em coisas ruins .

Eles dizem que acreditando abrem-se  novas portas e novos portais .

 Eles vieram mostrar isso, já existem as duas coisas, existe como você já nesse momento , entrar na luz,  na  ternura, no amor e trazer para o seu corpo , para o seu coração.
Os sons vem da alma, sinta-os , traga para seu coração.
Traz para o coração.
Tudo está melhorando, sinta essa certeza.


Eles trazem essa luz de golfinho,das baleias, essa purificação que vem do mar, essas ondas do mar que agora batem na nossa cabeça e vai  descendo por nossa coluna de luz nos purificando, todos os chakras, corpos , leva toda a preocupação, leva tudo que não merece ficar.

Esse portal traz uma energia nova e fresquinha

Beba a água e se quiser repita essa pratica em qualquer outro momento que sentir que precisa.


E agora vamos a mensagem dos anjos ?

Eu ouço e vejo
Querubins, querubins
Pequenos , grandes, enormes, todas as 144 raios da Fraternidade Branca, tem alguns pequenos que nem pontinhos, são muitos , trazendo energias angelicais e  uma benção.
Trazem uma benção  para você.
Pense no que quer .
E eles podem te dizer  Amém.



Nova mensagem ,agora transcrevo uma mensagem que recebi a alguns dias.
Uma criança cristalina, um mestre de luz.

Eu como terapeuta fiz um tratamento numa criança cristal, e quando fiz seu tratamento acessei a rede cristalina e a egregora das crianças cristal, todos foram tratados por Metratron e equipes de Luz,  eu sinto que me achei, meu ego possivelmente inflou , achei-me poderosa, era muita luz... muita luz .... muitas mensagens, tao sublime que eu chorei , chorei e tremi o corpo inteiro com as visões e mensagens vindo


Os pais sendo tratados, as escolas sendo limpas  de energias de maldades , uma coisa fantástica, porém mal sabia eu , tão ignorante que estava , que eu é que recebi a maior das curas , minha vida deu uma volta, e consegui  entrar num eixo melhor, no caminho da minha vida, conto isso, para que talvez você perceba que passou por coisas assim também, o vai e vem da vida, o descortinar dos sinais , você pode ouvi-los.

Ele me fala docemente, fale ... pare de  divagar,  perdão se divago , necessito as vezes que o meu humano se comunique com alguém, pois as  coisas que sinto , que vejo que identifico, são diferentes do usual,  sempre fui um na multidão , igual, porém diferente  ao mesmo tempo, apenas com a sensibilidade mais aguçada.

Então amado, sim, vamos  em frente,  ah .. sim crianças,  serei a telepata de vocês .
Estou aqui  agora graças a vocês, crianças cristalinas.

Eu estou aqui para falar de todas as crianças índigo, cristal, estelares, das quais eu sou uma , nasci primeiro, senti muita dor, muitos de vocês também o são , eu sei disso, passaram pela mesma  coisa de viver num mundo esquisito, até a chega deles, dos índigos , sim ficamos mais leves com a vinda deles.

Eu vejo o mundo mudar e vejo as portas se abrindo , o mundo vai mudar.
As crianças disseram que ficamos tão preocupadas com tudo que está acontecendo, colocamos tanta carga e dizem simplesmente ...

Nós estamos aqui ...  a energia do cristo está na terra...  o que tanto se esperava aconteceu...
Nós nascemos e vamos mudar o mundo.
Nós já  nos comunicamos uns com os outros, tudo está onde é pra estar, esta tudo na ordem divina 
 (eles se comunicam pela rede cristalina crística, mesmo crianças essa comunicação já existe num nível que nós não podemos acessar, é com se fosse um internet  sem fio) .

Eles dizem solta preocupação, pensamentos negativos,  acredita ...
 Eles vieram pra ajudar no despertar.
Se você sentir que é sua hora, busca, busca o seu conhecimento, deixa o salto quântico acontecer e você simplesmente ser quem você é , nessa essência que esta dentro de você, nessa luz que só você pode brilhar, ser divino , criado com carinho pelos arquitetos do Universo.
Eles já estão aqui, a esperança já esta aqui.
Pais , mães, tios , tentem se comunicar com eles, é telepatia e amor.
Sei que é possível e sei que isso pode se ampliar.
Você podem.
Eles pediram para repetir :
 NÓS ESTAMOS AQUI. CONFIA. A ENERGIA CRÍSTICA JÁ ESTA AQUI. OS MESTRES JÁ ESTÃO AQUI.  OS CRISTAIS JÁ ESTÃO AQUI.

Então amados, posso te dizer  eles vão crescer e vão mudar o mundo.
O que tanto esperamos acontecer , agora já é .   Maravilha .     Amém .



Falo agora de um cristal, um DIAMANTE , que representa a nossa  burilação, ele me dizem .
NÓS DIAMANTES DE LUZ DO CIRCULO DA PUREZA MAIS PURA, VIEMOS DIZER PRA VOCÊS QUE NOS ESTAMOS VIBRANDO, EM CADA CANTO DE GAIA.
ELES BRILHAM E TUDO RELUZ




 AMADO SER DE LUZ DESPERTA, DESPERTA, DESPERTA , DESPERTA
 DESPERTA DESPERTA DESPERTA DESPERTA , DESPERTOU
PRONTO , CUMPRE TEU CAMINHO DE LUZ
COM O QUE VOCÊ VEIO FAZER ...




Então temos  confiança e esperança e paz profunda  e o seu despertar .

Assim seja, assim é , está feito.

Eu sou   Sonia Souza
Até o próximo diário 

Sonia Souza
http://terapeutasoniasouza.blogspot.com.br/
watsp:21 985050527

Um comentário: